terça-feira, 7 de abril de 2015

Apresentação

Marguerites by Frederick Morgan

Lírios e margaridas, são minhas flores favoritas, de forma geral, adoro flores, especialmente brancas e amarelas, da última, os girassóis se destacam na minha preferência, e este era um candidato ao título deste blog, por isso considero justo mencioná-lo. Pensei em variações dessas flores para o título, incluindo palavras, como jardim, canteiro, inclusive flores do campo, mas optei por simplesmente lírios e margaridas.


Quais assuntos serão abordados? 

Vários, mas voltado em especial para modas urbanas japonesas.


A autora...
...Jéssica Alencar
foto por Renato Uchoa https://www.facebook.com/rfasshon

Esta é a minha foto mais recente. 

Irei expor algumas opiniões pessoais, relatar experiências do dia a dia e compartilhar minhas inspirações: a primeira, influenciou indiretamente a criação deste blog, mas antes de citá-las...


A razão de tê-lo criado e expectativas? 


Externalizar pensamentos e sentimentos, organizá-los e adquirir novos conhecimentos, desta forma considero crucial a participação de todos, seja com elogios ou críticas, para mim, divergências são enriquecedoras, mesmo que não me influencie em determinados casos, somente ter ciência de sua existência, será uma fonte de reflexão. 

Queria um background com paisagem natural, mas simples e delicado. Eis o que escolhi - Daisy Deer. Para o header procurei elementos similares a proposta do background.


*fotos que adicionei ao header
por Rafael Koga 


E a primeira inspiração? 

contarei outro dia...até


Nenhum comentário:

Postar um comentário